terça-feira, 1 de março de 2011

Revirando as páginas da vida...

 Encontro mensagens perdidas, empoeiradas, esquecidas...Alguém já se sentiu assim? 

Um último romântico...

Quando abri meus olhos eu estava no chão, meu corpo estava dilacerado sentia dor em todo ele, mais uma vez estava tudo escuro foi quando você apareceu diante de mim, eu via seu sorriso, seu olhar, seu rosto macio e delicado, para mim não faltava mais nada naquele momento embora a minha alma ainda estivesse vazia, pois sabia que aquela imagem não era real. Eu vi meu coração sangrar, havia muitas pessoas, mas para mim nenhuma delas me importavam, nem eu a elas, percebi que estava faltando pedaços em meu coração ele não parava de sangrar, meu corpo já não se sustentava mais e me vi de volta ao chão. Uma brisa passou por mim, era suave como sua voz, ela me trazia seu perfume, naquele instante me senti mais forte, sabia que você estava ali, mas não sabia onde lhe encontrar, a brisa passou e com ela minha alma se foi, era você, você a tinha levado, eu derramava lágrimas amargas, senti o chão tremer, as ruas estavam sendo lavadas pela chuva que começara a cair, as gotas que caiam sobre mim restauraram meu corpo e em minha boca eu pude sentir o quão era doce e ainda pude sentir o perfume de rosas que ela trazia, naquele momento eu conseguia respirar eu voltei a viver, dessa vez não precisei fechar os olhos para ver seu rosto, eu podia te ver perfeitamente dessa vez era real. Quando parti para seus braços, você segurou minha mão deixando uma lágrima cair sobre ela, era tão pura que eu pude ver que você também não estava muito bem, mas não importava, pois eu podia ver em seus olhos que tu aguardavas por aquele momento tanto quanto eu. Você se aproximou me envolvendo suavemente com um beijo em meus lábios, eu podia sentir seu calor, ouvir as batidas do seu coração, seu cheiro... Ficamos bem ali, parados, olhando, fixamente, um nos olhos do outro. Nos abraçamos, agora sim eu estava completa, podia sentir o sabor da vida e o quanto era bela, apenas por você existir. O alívio que meu coração sentia era inexplicável eu não precisava de mais nada. O sol voltou a brilhar, a vida voltou a ter sentido e nós voltamos a nos beijar me deixando levar completamente por aquela simetria que transformara dois corpos em apena um...

Um comentário:

  1. DAI VOLTE A ESCREVER AQUI! NÓS PRECISAMOS DAS SUAS BELAS HISTÓRIAS DE AMOR PARA NOS INSPIRAR, TE AMO LINDA!!!

    ResponderExcluir